quinta-feira, 16 de maio de 2013

Liga Europeia

Dragão Caixa recebe Final


dragão caixa


O FC Porto vai acolher a final a quatro da edição da Liga Europeia de hóquei em patins, em 01 e 02 de Junho, anunciou hoje o comité europeu da modalidade.
Em comunicado, o Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH) revelou ter aceite as três candidaturas, mas acabou por escolher de forma unânime a candidatura dos “dragões”, acrescentando que, para isso, foi decisiva a “oferta monetária” dada a “discrepância dos valores apresentados”.
Entre os critérios para a escolha do local da competição consta a exigência de “uma oferta monetária não inferior a 10 mil euros”, pelo que a proposta do FC Porto terá superado as apresentadas pelos italianos do Valdagno e pelo Benfica, igualmente candidatos a receber a fase final.
De acordo com o mesmo comunicado, a comissão organizadora da final a quatro vai ser presidida por Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, enquanto um membro designado pelo FC Porto vai ser “vice”, numa estrutura que conta ainda com Lluis Ferrer, vice-presidente da CERH.
A final a quatro da Liga Europeia vai ser disputada pelos portugueses FC Porto e Benfica, pelos italianos do Valdagno e pelos espanhóis do FC Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário